segunda-feira, 4 de julho de 2016

Os 5 melhores (até agora) looks do #365DaysOfDrag

Phi Phi O'Hara é uma drag queen que ficou conhecida após participar e ficar em terceiro lugar (Sharon Needles <3) no programa RuPaul's Drag Race. Phi Phi era uma das participantes que eu mais detestava no programa. Mas, algum tempo depois de eu terminar a temporada, eu vi o nome dela pipocar de novo na internet. Ela começou esse ano um projeto super bacana chamado 365 Days of Drag, onde cada dia ela se transveste de uma maneira diferente e igualmente impecável. Duro dizer isso, mas ela está poderosíssima. Separei cinco das fotos que eu mais gostei até agora e vim compartilhar com vocês.

5.




4.



3.



2.



1.

Sim, ela me ganhou quando se vestiu de Ele. Phi Phi está arrasando nesse projeto e eu tô doida para ver o resto dos looks. Nem imagino o trabalho que deve dar. Quem não conhece, deveria correr agora no Facebook dela e começar a acompanhar. Vale a pena.
E se você Também está acompanhando, compartilhe seu look favorito aqui nos comentários. Vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caroline nas Nuvens - 2016 © Todos os Direitos Reservados

Tema Base por Butlariz