domingo, 5 de junho de 2016

E que os jogos comecem!

Quando eu voltei com essa história de blogar, eu fiz um textão falando sobre como eu amava escrever, como eu iria me dedicar à página e não abandonar como fiz com as outras - porque eu tive MUITAS. Mas como faz quando você abre seu cantinho e se vê enjoando de TUDO? Foi como eu fiquei. Eu bem que tentei ignorar aquele sentimento de insatisfação, mas chegou uma hora que não deu mais. Bati o pé, deletei tudo e aqui estou agora.

Demorou mais ou menos um mês e um pouquinho para eu criar vergonha na cara, decidir sossegar meu facho(?) com um nome e deixar o novo Caroline nas Nuvens de um jeitinho que me agradasse. Não vou mentir, deu um baita trabalhão. Eu sempre peguei um layout grátis qualquer, colocava meu nome e voilá - mas dessa vez eu foquei em personalizar o meu cantinho e deixar muito bonito. Deu até um ânimo pra escrever.


Um comentário:

  1. Já puxei minha cadeira e me sinto em casa, eu li esse texto e me identifiquei, tenho o blog a bastante tempo, antes eu não me dedicava o bastante para ele crescer e depois me estressava e parar de vez, mas agora estou decidida a fazer meu blog crescer e estou torcendo para ver o seu ir a o infinito e além! parabéns, ele esta lindo!

    xoxo ;*

    Balaio de Gato ❤

    ResponderExcluir

Caroline nas Nuvens - 2016 © Todos os Direitos Reservados

Tema Base por Butlariz