domingo, 5 de junho de 2016

50 fatos sobre mim!

Pensando no que postar na primeira grande publicação do bloguinho (ninguém liga pra introdução, né), eu resolvi reviver uma tag que todo mundo fez, todo mundo conhece e é excelente pra conhecer a pessoa por trás do blog. Vamos ver?




1. Sou incrivelmente indecisa. E coloco a culpa disso no fato de ser libriana, mesmo não acreditando nem um pouco em astrologia;


2. Fui diagnosticada com dificuldade de aprendizagem quando eu era pequena;
3. Tenho miopia que piora a cada dia que passa, mas me recuso a usar óculos e tenho agonia de lentes;
4. Tenho grande dificuldade em tirar fotos sozinha. Sempre acho que não saio bem quando sou só eu na foto;
5. Meus amigos me consideravam uma emo intimidadora no ensino fundamental;
6. Sou viciada em Nescau. É a única coisa que não pode faltar em casa;
7. Eu adorava sertanejo quando era criança. Cresci um pouco e passei a curtir funk;
8. A primeira fanfic que eu li até o fim foi uma Frerard chamada "Going Away";
9. Já tive duas cadelas, um cachorro, um coelho, uma lebre, um hamster, um peixe, um papagaio e uma rolinha. Atualmente tenho apenas um cachorro;
10. Tenho dificuldade em lembrar dos nomes das pessoas, mas lembro o nome de cada bichinho que eu já tive - incluindo os seis filhotes que a minha cadela teve e que eu ajudei a nomear quando tinha cinco anos.



11. Odeio tanto telefones que chego a gaguejar quando preciso falar;
12. Sou apaixonada pelo Canadá e preciso viajar para lá algum dia;
13. Tenho pavor de insetos - só uma borboleta consegue me deixar paralisada;
14. Sempre tive um gosto muito esquisito para homens. Esquisito no nível Snoop Dogg e Matheus Nachtergaele;
15. Sou a única do meu círculo de amigos que nunca bebeu e/ou fumou;
16. Houve uma época em que eu via um filme de terror por noite;
17. Já cursei um semestre de Turismo, mas larguei porque odiava;
18. Cursei um semestre de Jornalismo, mas larguei porque precisava trabalhar e os horários não batiam;
19. Cursei dois semestres de Pedagogia na UFRJ, mas era um curso nada a ver comigo e acho que dá pra adivinhar;
20. Estou doida pra voltar pra pedagogia;



21. Eu era tão calada e na minha quando eu era criança, que a minha professora pensava que eu era autista e recomendou que meus pais me levassem a um psicólogo;
22. Harry Potter e a Câmara Secreta foi o primeiro livro que eu li até o fim;
23. Gostei tanto desse negócio de leitura que não parei mais;
24. Sempre tive medo de matar aula e ser pega. Só tive coragem de fazer isso quando estava no segundo ano do ensino médio, e só porque a turma inteira foi junto;
25. Sou muito saudosista;
26. Já fiz amigos bebendo leite;
27. Fiquei oito anos sem fazer educação física e sempre fui aprovada com louvor. Nem eu sei como;
28. Sou quase um menino de tão básica e relaxada que sou;
29. Só comecei a usar vestidos quando engravidei;
30. Moro no Rio, mas nunca fui no Cristo ou no bondinho;



31. Conheci meu amigo mais antigo aos dez anos. Todo mundo sonha em me ver casada com ele;
32. Sempre tive o desejo de fazer veterinária, mas acho que não me sairia bem;
33. Me apaixono sempre por personagens de séries, livros e filmes;
34. Faço de tudo pra parecer durona, mas choro por qualquer coisa;
35. Tenho vários projetos pra futuras tatuagens;
36. Sempre gostei mais dos animais e monstros da Disney/Pixar, do que das princesas;
37. Não sei cozinhar;
38. Conheci alguns dos meus amigos favoritos na internet, mas nunca os encontrei;
39. Nunca fui muito ciumenta;
40. Me irrito com muita facilidade;



41. O primeiro show que eu fui foi do Sandy & Junior no Maracanã. O segundo foi o do RBD;
42. Não acho que escreva bem e penso em parar todos os dias;
43. Adoro receber coisas pelo correio;
44. Tive uma professora na primeira série que jogava água-benta na minha turma e batia na gente com uma régua. Até os pais tinham medo dela;
45. Harry Potter e a Câmera Secreta foi também o primeiro filme que eu vi no cinema;
46. Sou tão gay-friendly que até a minha mãe achava que eu era homossexual;
47. Não sou nada natureba. Não bebo suco, e sou totalmente contra legumes e verduras;
48. Tenho um sério problema com relógios analógicos;
49. Não consigo ficar sem meu celular. Fico ansiosa até quando ele descarrega e desliga;
50. Foi um parto pensar em cinquenta coisas sobre mim.



E ACABOU!

2 comentários:

  1. Olá Xará, tubo bom? haha
    Muito legal essa tag para as leitoras conhecerem bem a blogueira! Parabéns pelo novo blog e bem vinda a blogosfera :3
    Sobre a postagem eu acho que não conseguiria pensar em 50 fatos sobre mim,mas com certeza me identifiquei cim vários dos seus hahah
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou uns dois dias pra conseguir lembrar de 50 coisas. Ô tag difícil de responder. hahaha Obrigada pelo comentário tão doce. <3

      Beijos

      Excluir

Caroline nas Nuvens - 2016 © Todos os Direitos Reservados

Tema Base por Butlariz